Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada com seis tiros na região do Grande Dirceu

Vítima, segundo a polícia, seria usuária de drogas. Delegacia de Homicídios investiga, mas ainda não há suspeitos.

06/03/2018 09:44

Uma mulher, identificada como Liana Maria dos Santos, foi brutalmente assassinada com seis disparos de arma de fogo por volta das 22 horas desta segunda-feira (05), no Parque Flamboyant, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta, mas até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria dos disparos.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, Liana seria usuária de drogas e o crime teria sido cometido em acerto de contas por dívidas do tráfico. “Eles atiraram para matar. Com seis tiros, não teria chance de ela escapar, não. A intenção não era assustar, era matar mesmo”, explicou o delegado.

O corpo de Liana foi removido para o IML logo após a perícia e o caso vai seguir sob investigação da Polícia Civil. Contando com este, já se trata do quarto assassinato registrado em Teresina nas desde o começo da semana. Os outros três crimes aconteceram no Residencial Leonel Brizola, na zona Norte; no bairro Parque Saci, na zona Sul; e no bairro São Pedro, também na zona Sul de Teresina.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: