Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada com facada pelo marido em São Julião

Casal teria tido uma discussão antes do crime e segundo a polícia, o suspeito já teria tentado agredir a vítima anteriormente.

12/03/2018 09:58

Uma mulher, identificada como Rosiana da Silva Pereira, suplente de vereadora na Câmara Municipal de São Julião, foi assassinada com um golpe de faca pelo próprio marido na localidade Fujona, a quatro quilômetros do município. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após o casal ter tido uma discussão. O suspeito atende pelo nome de Alexandre de Lima da Silva e encontra-se foragido.

“A ocorrência se deu por volta das 23 horas da noite de ontem, mas só foi recebida por nossas viaturas a uma hora da manhã, depois que ela deu entrada no hospital. Ela veio a óbito pouco depois de ter sido socorrida e quando chegamos até a residência do crime, o suspeito já tinha se evadido do local”, relatou o tenente Gilson Medeiros, comandante da 4ª Companhia do 4º BPM de São Julião.

A arma usada para desferir o golpe fatal em Rosiane era uma faca de cozinha. O objeto acabou ficando no local do crime e será periciado pela polícia. Em depoimento aos PMs, os familiares da vítima informaram que Alexandre já teria tentado agredir fisicamente a mulher em outras oportunidades e que, na noite de ontem, estaria sob efeito de álcool quando cometeu o crime.

Até o momento a polícia não tem informações sobre o paradeiro do suspeito e o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Fronteiras, que vai prosseguir com a investigação. PMs fazem diligências na região e nas cercanias da cidade, mas nenhuma condução foi efetuada ainda. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: