Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada a tiros e filha é baleada em Parnaíba

As duas já tinham sido presas em 2018 e a Polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas; a esposa de um ex-presidiário também foi baleada

19/01/2021 09:36

Uma mulher de 45 anos foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (18), no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba. A vítima foi identificada como Deuzuíta Ferreira de Amorim, mais conhecida como Deuza.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram à residência da vítima em uma motocicleta, entraram no local e efetuaram vários disparos contra Deuzuíta. Os acusados utilizaram um revólver calibre 38 para executar Deuza.

Deuzuíta Ferreira foi assassinada na frente da filha (Foto: Reprodução/redes sociais)

A filha de Deuzuíta, Deuzinária de Amorim Vieira, de 20 anos, estava em casa e presenciou o crime. Ela tentou socorrer a mãe, mas a vítima não resistiu. A jovem também foi baleada pelos suspeitos, mas foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Mãe e filha já foram presas por tráfico de drogas em 12 de maio de 2018. A polícia suspeita que a morte de Deuzuíta possa ter ligação com tráfico.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e, nas imediações do bairro João XXIII, balearam a esposa de um ex-presidiário, identificado como Chapolim. 

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: