Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada a facadas pelo próprio marido em Esperantina

O marido da dona de casa, ainda não identificado pela Polícia, encontra-se foragido. O crime aconteceu na zona rural do município.

27/11/2017 18:13

Uma mulher, identificada apenas como Maria Creusa, foi vítima de feminicídio na tarde desta segunda-feira (27). Segundo informações preliminares, a dona de casa teria sido morta a facadas pelo próprio marido, na cidade de Esperantina, localizada a cerca de 180 km de Teresina. 

De acordo com informações de populares, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, no município de Piripiri, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. O crime, enquadrado como feminicídio, teria acontecido na residência do casal, na comunidade Tapuio, zona rural de Esperantina. 

O titular de Delegacia de Esperantina, delegado Leonardo Alexandre, confirmou o crime e informou que a Polícia está em diligências para prender o marido da vítima, principal suspeito de ter cometido o feminicídio. A Polícia ainda não tem mais informações sobre a identidade da vítima, do acusado ou a circunstâncias em que o crime ocorreu.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: