Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é agredida e sofre tentativa de homicídio em motel de União

Tiros teriam sido disparados pelo rapaz que a acompanhava. Ela foi encaminhada em estado grave para o hospital da cidade.

08/07/2017 11:26

Uma jovem de 24 anos, identificada como Tatiana Pinheiro dos Santos, foi agredida fisicamente e sofreu uma tentativa de homicídio dentro de um motel na cidade de União, a 67 quilômetros de Teresina. O fato aconteceu por volta das 9 horas da manhã deste sábado (08) e segundo a polícia, o suspeito de ter praticado o crime seria companheiro da vítima, identificado como Roniê Barbosa Araújo.

O rapaz, de 25 anos, após ter agredido a moça e atirado duas vezes contra ela, tirou a própria vida. De acordo com sargento D’Araújo, o casal teria entrado no motel por volta das 7 horas e teria iniciado uma discussão, durante a qual o rapaz sacou uma arma e teria feito ameaças à jovem.

“Ela tinha sinais de espancamento por todo o corpo e foi atingida com dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e outro de raspão na cabeça. Ela foi levada em estado grave para o hospital daqui de União, mas acreditamos que deva ser transferida com urgência para Teresina porque o estado dela aparentava ser bem delicado”, relata o sargento D’Araújo.

Quanto ao rapaz, ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro. A perícia criminal da Polícia Civil se encontra no local e o caso vai seguir sob investigação da Delegacia de União. Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o início da discussão.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: