Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher derruba muro de casa com carro roubado; pistola é encontrada no veículo

A suspeita se evadiu do local após o acidente. Arma apreendida pertencia à Polícia Militar.

12/04/2021 12:01

Um carro desgovernado derrubou parte do muro de uma casa no Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 4h30, desta segunda-feira (12). Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, o veículo era conduzido por uma mulher, cuja identidade não foi revelada, que se evadiu do local antes da chegada da polícia.


Leia também: Vítimas de importunação sexual devem denunciar crime à polícia, diz delegada 


No veículo, os guardas municipais encontraram uma pistola da Polícia Militar do Piauí, duas placas de carros possivelmente clonadas, além de celulares e uma chave de fenda. 

Foto: Divulgação/GCM

"Nossa equipe recebeu uma denúncia de um acidente de trânsito. Ao chegar ao local foi verificado que o carro derrubou o muro da casa e foi constatado que o carro era roubado. A equipe fez uma busca no veículo e encontrou uma pistola com o brasão da Polícia Militar do Piauí com 14 munições", informou o guarda municipal Paulo Cardozo.

Foto: Divulgação/GCM

O proprietário do veículo foi localizado e o material apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter). Até o momento não há informações sobre a prisão da suspeita de envolvimento no acidente. Ninguém ficou ferido.

Edição: Com informações da Guarda Civil Municipal.
Mais sobre: