Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher de 22 anos morre durante confronto com a PM na Vila Concórdia

A jovem foi identificada como Maria Clara Marinho Santos e foi alvejada na região das costas

22/04/2022 09:50

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Vila Concórdia, na Zona Sul de Teresina.

A jovem foi identificada como Maria Clara Marinho Santos e foi alvejada na região das costas. Segundo o coronel Jacks Galvão, da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, ela estava dentro de um carro com quatro pessoas, que não obedeceu a ordem de parada da corporação. Houve troca de tiros e ela foi atingida.

Foto: Reprodução/Divulgação 

“Quem estava dentro do veículo começou a atirar na direção dos policiais, que revidaram. Ela estava no banco de trás e foi atingida na região das costas. Na sequência, dois homens fugiram a pé e não foram localizados”, disse.

Na parte de trás do veículo, haviam três mulheres – destas apenas Maria foi alvejada. “A corregedoria está apurando o caso”, completa.

Maria Clara tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

Mais sobre: