Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher arranca órgão genital de parceiro com os dentes em Miguel Alves

A suspeita deve se apresentar para a polícia nesta segunda-feira (07)

06/09/2020 17:03

Um homem teve um dos testículos arrancado à dentadas pela própria parceira na última sexta-feira (04), no município de Miguel Alves, no Norte do Piauí. O caso chamou atenção da população local devido à brutalidade usada pela suspeita.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de União, mas por conta da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, afirmou que a denúncia da ocorrência chegou para a PM de Miguel Alves, que tentou localizar a suspeita após o crime, contudo, não foi encontrada.

Foto: Reprodução

O comandante disse que o homem passou por procedimento em Teresina, mas está bem e se encontra em recuperação. “A vítima encontra-se na casa de uma irmã, no município de União, e se recupera bem”, disse.

Miguel Luz declarou que a mulher suspeita já está identificada pela polícia e que familiares dela procuraram a PM. “A suspeita foi identificada e os familiares dela disseram que ela vai se apresentar na segunda-feira (07) para os procedimentos legais”, disse o capitão Luz.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: