Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mototaxista morre atropelado pelo avô em Parnaíba

O acidente foi causado pelo avô da vítima, que dirigia um caminhão e avançou a preferencial.

18/11/2021 11:14

Um mototaxista que ainda não teve a identidade revelada morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18) vítima de um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com Rua Tabajara, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente foi causado pelo avô da vítima, que dirigia um caminhão e avançou a preferencial. 


Leia tambémSuspeito de assalto é morto ao ser baleado no Dirceu, zona Sudeste de Teresina 


De acordo com Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPtran), o mototaxista seguia pela avenida com um passageiro na garupa quando foi surpreendido por um caminhão caçamba que desobedeceu a sinalização de parada e invadiu a via preferencial. A vítima não conseguiu desviar e colidiu na lateral no veículo maior.

Foto: Redes sociais

Na batida, o homem ficou gravemente ferido, enquanto o passageiro sofreu ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local, mas a vítima não resistiu e faleceu. O motorista do caminhão descobriu logo depois que se tratava do próprio neto. 

Os policiais realizaram o isolamento da área para a realização da perícia técnica até a retirada do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Mais sobre: