Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista de aplicativo é encontrado morto após fazer corrida para Timon

O corpo de Felipe foi encontrado na estrada da saída de Timon (MA), no povoado Santa Maria, próximo ao balneário Leque Leque, na zona rural do município

16/01/2021 17:30

Um motorista de carro de aplicativo, identificado apenas por Felipe Silva, morreu na noite desta sexta-feira, 15, em Timon. Segundo informações  preliminares, o motorista foi fazer uma cobrança a uma pessoa que estava lhe devendo, fez uma corrida para Timon e logo em seguida desapareceu.

Em um áudio que circula nas redes sociais o motorista afirma que estava com problemas no carro na sexta-feira e sábado e não trabalhou, mas que iria fazer uma corrida na noite deste sábado, 15.

"O cara está me devendo quase R$300,00, e eu mandava mensagem e ligava e ele não me retornava, eu fui na casa dele e não consegui achar ele. Mas hoje este cara precisou de mim e estou indo buscar ele e resgatar esse dinheiro, eu vou deixar a localização todo tempo e o botão do pânico no jeito, qualquer coisa se eu precisar de ajuda, eu quero contar com o apoio de vocês, nem que seja ligando para o 190", afirma Felipe Silva.

Motorista de aplicativo é encontrado morto após fazer corrida para Timon. Foto: Reprodução 

 Após de demorar para retornar da corrida, a família e amigos começaram a procura pelo motorista, a principio sua localização estava em Cocais, na cidade Timon.

 Mas após diligência da Polícia Militar, o carro foi localizado em Timon e o corpo foi encontrado na estrada da saída de Timon (MA), no povoado Santa Maria, próximo ao balneário Leque Leque, na zona rural do município, o motorista estava baleado e com o rosto machucado. A polícia fará as investigações para descobrir a causa da morte e localizar os suspeitos.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: