Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motociclista morre em acidente na BR-343 em Campo Maior

A vítima, que usava capacete, foi socorrida no local mas não resistiu à colisão

08/07/2013 18:54

O motoqueiro de uma Win Kasinski 110, de placa NIA �€“ 5379, identificado como Cicero Alves da Silva, de 38 anos, morreu após colidir com um carro modelo Celta, de placa NNB-0690 Timon (MA). De acordo com informações colhidas no local o motoqueiro teria invadido a pista contrária e se chocado com o automóvel.

A colisão ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (08), na Ponte do Longa na BR-343 logo após um Posto de Combustível, saída de Campo Maior para o litoral piauiense. O motociclista era morador da comunidade Covão, região do Povoado Tanques, na zona rural do município de  Jatobá do Piauí e transportava muitos alimentos na garupa da moto.

O SAMU foi acionado e constatou que vítima ainda apresentava sinais vitais, removendo o mesmo ao Hospital Regional de Campo Maior, sendo constatado a morte em seguida. 

O agente Sobrinho, da Policia Rodoviária Federal (PRF), contou que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou se chocando com o veiculo que transportava quatro pessoas. Ninguém do carro ficou ferido. O condutor do veiculo estava muito nervoso e disse que tentou de todas as formas desviar o carro para o acostamento, o que não foi possível. O pára-brisa foi quebrado com a pancada.

O motoqueiro usava capacete, mas a ultrapassagem aconteceu em faixa contínua. Segundo populares, a vítima era casada e tinha filhos menores de idade.




Fonte: Campo Maior Em Foco
Edição: Da Redação
Mais sobre: