• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Motociclista morre após cair em ponte na zona rural de Piripiri

O rapaz, identificado apenas como Jorge, teria voltado há um mês de São Paulo, onde trabalhava na área da construção civil

10/08/2019 14:17h

Um homem identificado apenas como Jorge, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (10) após um trágico acidente na cidade de Piripiri. Segundo informações de amigos da vítima, o jovem estava em uma motocicleta voltando de uma seresta no povoado Angical dos Cavalcantes, zona rural do município, quando caiu de uma ponte. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

 De acordo com informações de populares, Jorge não teria percebido que a ponte estava próxima e, por isso, despencou (Foto: Reprodução/Piripiri Repórter)

Jorge estava acompanhado de seu primo, identificado apenas como Gustavo, que sofreu fratura nas duas pernas e foi encaminhado paro o hospital da região. De acordo com informações de populares, Jorge não teria percebido que a ponte estava próxima e, por isso, despencou.

A vítima morava na Comunidade Quilombola Vaquejador e havia chegado há um mês de São Paulo, onde trabalhava na área da construção civil. Ele havia voltada à cidade natal para abrir um empreendimento.

Fonte: Piripiri Repórter
Edição: Isabela Lopes

Deixe seu comentário