Morre jovem que caiu de caminhão no Corso de Teresina

André Felipe teve fraturas múltiplas e acabou não resistindo ao acidente..

25/02/2014 18:17h - Atualizado em 26/02/2014 08:37h

Compartilhar no

Morreu na tarde desta terça-feira (25), o rapaz que caiu de um dos caminhões que participou do Corso de Teresina, no último sábado (21).  André Felipe do Nascimento, 22 anos, conhecido popularmente como Estrelinha, teve fraturas múltiplas e acabou não resistindo ao acidente.

Estrelinha ao chegar no HUT

De acordo com amigos de Estrelinha, após a queda, o caminhão acabou esmagando um dos pés do rapaz, que chegou até a amputar o membro. O jovem ainda  ficou uns dias em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina. Fora André, uma mulher também caiu de um carro e fraturou a coluna torácica. O portalODIA.com tentou contato com a assessoria de imprensa do HUT para saber do estado de saúde da vítima, mas não obteve sucesso.

Além dos acidentes, houve outras ocorrencias registradas na festa. Circula no Facebook a informação de que alguns rapazes depredaram o posto 1 do SAMU instalado no evento.  Segundo postagem da enfermeira Tais Araujo, diversas  pessoas foram vítimas de arma de fogo  e outros tipo de ferimentos durante a festa.

O corso de Teresina teve a participação de mais de 400 mil pessoas, segundo dados da Prefeitura Municipal. 


Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário