Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morador de rua é assassinado com perfuração no peito no Centro de THE

O crime aconteceu na Praça João Luís Ferreira e a vítima foi identificada como Tiago Lima Furtado. Polícia crê em crime premeditado.

17/04/2019 07:58

Um homem identificado como sendo Tiago Lima Furtado, de 32 anos, foi assassinado por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira (16) no Centro de Teresina. O crime aconteceu mais precisamente no cruzamento das Ruas David Caldas com Coelho de Rezende, na Praça João Luís Ferreira. Tiago era morador de rua e foi assassinado com um golpe de arma branca no peito.

“O objeto perfurou o tórax da vítima que, ao que consta, não teve muita chance de se defender. A princípio, o crime também não foi precedido de uma discussão entre vítima e autor, o que nos levar a acreditar que talvez possa ter sido premeditado, uma execução. O Tiago, ele seria usuário de drogas e pode ser que sua morte tenha alguma relação com isso, ou dívida ou acerto de contas”, explica o tenente Lacerda, do 1º BPM.

A polícia ainda tem a identificação do suspeito, mas fez rondas na região e está colhendo imagens de câmeras de segurança próximas que possam ter registrado o momento do crime. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para colher as primeiras informações e fazer a perícia. O corpo de Tiago foi encaminhado para o IML de Teresina.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: