Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Médico morre ao colidir carro com caminhão de carga na BR-343

PRF e Corpo de Bombeiros estão no local para retirar ao corpo da vítima das ferragens e controlar o trânsito. Saída de Teresina tem congestionamento.

10/09/2019 07:58

Um grave acidente ocorrido por volta das seis horas da manhã desta terça-feira (10) deixou uma pessoa morta na BR-343, trecho da saída de Teresina em direção a Altos. 


Leia também:

O médico otorrinolaringologista, identificado como Tovar Vicente Luz, morreu na hora. Segundo a PRF, o veículo em que o profissional estava colidiu frontalmente com um caminhão de carga.


Foto: Reprodução/Whatsapp

O impacto da batida foi tão forte que o carro modelo Honda Civic do médico ficou totalmente destruído e o caminhão chegou a tombar na pista. O motorista do veículo de carga saiu ileso e encontra-se tutelado em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão, mas segundo os inspetores, um dos veículos teria tentando fazer uma ultrapassagem indevida, quando bateram de frente.

Por conta do acidente, o trânsito na saída de Teresina para Altos, pela BR-343, encontra-se congestionado em cerca de um quilômetro e meio. Agentes da PRF tentam controlar a situação e dar mais fluidez ao tráfego. A pista onde o caminhão de carga tombou está totalmente fechada.


Aguarde mais informações.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: