Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Médico é vítima de sequestro relâmpago em entrada de festa

Rapaz foi abordado pelos assaltantes próximo a um buffet na zona Leste de Teresina, que o levaram junto com carro, e foi liberado 3 horas depois, no Maranhão.

08/06/2017 08:14

Um homem foi sequestrado em seu próprio carro durante a noite de ontem (7), em Teresina. O médico radiologista Bruno Maia ficou cerca de três horas desaparecido, até ser liberado pelos bandidos, em uma estrada vicinal no estado do Maranhão.

A família do médico percebeu seu desaparecimento por volta das 20h de ontem. O médico chegou a uma festa em um buffet na zona Leste de Teresina. Deixou a esposa na porta do buffet e foi procurar um lugar para estacionar. Vários minutos se passaram e o médico não apareceu, e a Polícia Militar foi acionada.

A situação teve bastante repercussão nas redes sociais, principalmente em grupos do aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp. Fotos de Bruno e mensagens de alerta com a placa do carro pediam às pessoas informações casa houvessem visto o veículo.

Mais tarde, a Polícia Militar de Timon identificou que o carro do médico, uma caminhonete Hilux, havia cruzado a Ponte da Amizade, com destino à cidade, por volta das 21h. Depois, registrou que o carro parou diante de uma agência bancária.

De acordo com informações da PM do Piauí, Bruno foi liberado na estrada do Baú por volta das 22h30min. De lá, conseguiu um veículo que o trouxesse de volta a Teresina. O médico não foi agredido durante o crime.

As polícias militares do Piauí e do Maranhão seguem em diligências, desde a noite de ontem, para encontrar os assaltantes.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: