Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Médico de 27 anos morre após colidir veículo em árvore na BR-230

Guilherme de Carvalho Paulo Marcos estava a caminho da cidade de Simplício Mendes. Vítima foi resgatada, mas não resistiu aos ferimentos.

18/10/2018 15:50

O médico dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marcos, 27 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (18), após sofrer um grave acidente no km 231 na BR-230, na localidade de Alto Sereno, na zona rural do município de Oeiras.

Segundo informações do agente de Polícia Civil da cidade de Oeiras, Cristóvão, a suspeita é de que o médico tenha dormido ao volante e perdido o controle do veículo de modelo Corolla, capotando e colidindo frontalmente com uma árvore. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota de pesar divulgada na tarde desta quinta-feira, o Conselho Regional de Medicina do Piauí lamentou a morte do médico, que também era conselheiro do órgão. Segundo o CRM/PI, Guilherme dirigia sozinho e estava a caminho de Simplício Mendes, quando sofreu o acidente. O médico estava de casamento marcado para o próximo mês.

Confira a nota de pesar:

NOTA DE PESAR

É com enorme pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI comunicam o precoce falecimento do médico conselheiro Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. O mais jovem conselheiro eleito para essa atual gestão, Guilherme era natural de Teresina e tinha 27 anos. Dermatologista, ele faleceu após um grave acidente na BR-343, no município de Oeiras, após capotamento do veículo que ele dirigia sozinho, a caminho do município de Simplício Mendes. Embora tenha recebido atendimento na UPA de Oeiras, ele não resistiu aos ferimentos. O CRM-PI perde um médico justamente no dia em que se comemora o dia do médico, o que nos deixa ainda mais em oração e tristeza pelo ocorrido. Que São Lucas e todos os anjos de luz o recebam no mundo espiritual com grande carinho e afago e que a família e amigos recebam todos os sentimentos da família CRM-PI.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: