Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mecânico é morto na frente da família durante tentativa de assalto

A vítima estava acompanhada da esposa e do filho quando foi surpreendida pelos assaltantes. Crime aconteceu na cidade de Parnaíba.

15/07/2018 11:30

Um mecânico identificado como José Cláudio Fontenele do Nascimento foi morto com um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (14), na BR-402, nas proximidades do balão do IFPI na cidade de Parnaíba, localizada no litoral do Piauí.

Segundo informações do delegado Rodrigo Mello, titular da Central de Flagrantes de Parnaíba, a vítima estava acompanhada da esposa e do filho quando sofreu a tentativa de assalto e acabou sendo alvejado por um disparo de pistola 380 na região do tórax.

Mecânico é morto na frente da família durante tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/Jornal da Parnaíba)

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, o coronel Antônio Pacífico, uma dupla de assaltantes estava em uma motocicleta de cor preta quando abordou a família na tentativa de roubar a motocicleta do mecânico. 

No entanto, José Cláudio Fontenele do Nascimento teria reagido ao assalto e acabou sendo alvejado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil continuam em diligências na tentativa de localizar os suspeitos de envolvimento no latrocínio.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: