Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marido ciumento fere esposa com cacos de vidro em Cocal

O homem atirou duas garrafas de vidro contra a esposa, deixando um corte profundo no pé direito da vítima.

03/01/2014 11:16

Por volta das 20 horas de ontem (02), a dona de casa Claudiana da Costa Tavares, 32 anos, residente na localidade Jacarandá, zona rural do município piauiense de Cocal), deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, após ser agredida pelo marido, identificado apenas como "Mambira"

Fotos: Blog do Coveiro. 

Segundo informações da vítima, seu companheiro chegou em casa com sinais visíveis de embriaguez e começou uma briga motivada por ciúmes. No momento da discussão, ela foi agredida fisicamente e o esposo, ao jogar duas garrafas de vidro em sua direção, a atingiu com estilhaços das garrafas, que lhe causaram várias lesões nas pernas e um corte profundo no pé direito. 

Claudiana foi socorrida por populares e levada ao hospital, onde foi atendida pelo medico de plantão e liberada em seguida. A jovem foi aconselhada pelos policiais a procurar a Delegacia de Policia Civil e registrar uma queixa formal contra o marido. 

O esposo está desaparecido e Policiais Militares lotados no 2º BPM de Cocal, sob o comando do Cap. Bernardo, estão em diligencia para prender 'Mambira'.

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
Edição: Portal O Dia
Mais sobre: