Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mais dois suspeitos morrem em confronto com a polícia de Curimatá

Grupo de 10 pessoas explodiu uma agência do Banco do Brasil na sexta-feira (06) e fez reféns durante a fuga.

10/05/2016 15:36

A Secretaria de Segurança confirmou que mais dois integrantes da quadrilha que explodiu uma agência bancária em Curimatá , morreram em confronto com a polícia no final da manhã de hoje (10). O número de mortos subiu para três, já que um havia morrido quando o grupo encontrou com barreiras policiais durante a fuga na madrugada da última sexta-feira (06).

O confronto de hoje aconteceu na zona Rural do município de Morro Cabeça no Tempo. Com os acusados, foram apreendidos dois fuzis. Os outros integrantes do grupo, segundo a Secretaria de Segurança, estão cercados por policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco, na mata da região de Curimatá. Eles ainda resistem à tentativa de prisão.


Agência bancária ficou completamente destruída

Quatro pessoas também já estão presas sob acusação de darem apoio aos assaltantes. O grupo era forma por cerca de 10 homens, que fizeram reféns ao deixarem a cidade.

Entenda o caso

Na madrugada da sexta-feira (06), uma quadrilha de assaltantes de bancos explodiu a agência do Banco do Brasil de Curimatá. Segundo a polícia, os criminosos são da Bahia. Em conversa com o PortalODia.com o coordenador do Greco, delegado Carlos César Camelo, informou que o grupo usou dois carros e se dividiram em dois grupos para agir na cidade. Uma parte se dirigiu ao banco, e a outra metralhou a sede da Polícia Militar de Curimatá. Nenhum PM ficou ferido.

Durante a fuga, os criminosos fizeram duas pessoas reféns, mas elas foram liberadas ilesas antes de os suspeitos se embrenharem na mata.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da Secretaria de Segurança
Mais sobre: