Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe e filha morrem e pai fica ferido em acidente com carreta

Acidente foi provocado por um carro que fez o retorno errado.

06/06/2014 13:51

Um grave acidente ocorrido na avenida Raul Lopes, sentido Leste-Norte, por volta das 11h40 desta sexta-feira (06), vitimou fatalmente uma mulher e a sua filha, uma criança de 3 anos de idade, além de deixar um homem ferido.

Cerca de quatro hora depois, um novo acidente ocorreu no mesmo local. Os dois casos foram provocados pela imprudência de motoristas que fizeram o retorno de forma indevida.

Fotos: Assis Fernandes/ODIA

As três vítimas do acidente ocorrido pela manhão são da mesma família, e estavam em uma moto pilotada por Raimundo José de Souza, esposo de Arlene da Silva Lima, 25 anos, e pai da criança identificada como Iris Lima de Sousa. A mulher e a menina morreram após caírem da moto e ficarem embaixo de uma carreta. O homem ficou ferido no braço, após cair no asfalto.

O acidente foi provocado por um carro que fez a conversão em local proibido, no segundo retorno após o edifício Eurobusiness. O motorista da carreta, José Ivan Goes de Brito, afirmou que o motociclista perdeu o controle por conta da manobra errada do condutor do carro. �€œCom isso, a mulher e a filha caíram embaixo da carreta, que passa ao lado da moto�€, disse José Ivan, que permaneceu no local. Já o motorista que provocou o acidente do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A carreta é da Nordeste Transportadora e trazia uma carga de refrigerante de Pacatuba, no Ceará, para Teresina. As vítimas moravam no bairro Mocambinho. O motociclista é professor de capoeira e estava aguardando atendimento médico. Ao saberem do acidente, os familiares das vítimas foram até o local.

Por: Maria Luiza Moreira (do local), Nayara Felizardo (redação)
Mais sobre: