Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lojas Americanas é alvo de arrastão na zona Leste de Teresina

Os assaltantes levaram menos de 5 minutos para recolher celulares e outros aparelho das vitrines

06/04/2021 13:41

A Lojas Americanas localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, foi alvo de um “arrastão” na manhã desta terça-feira (6). Os assaltantes levaram menos de 5 minutos para recolher celulares e outros aparelho das vitrines bem como dos clientes e empreender fuga. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h quatro homens em duas motos chegaram na loja, sacaram armas e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos enquanto outros membro do grupo criminoso tomava celulares, aparelhos eletrônicos e o dinheiro dos caixas do local.

Foto: Reprodução / Google Maps

A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança e mostram três assaltantes no interior da loja e o quanto homem na parte externa. Ao final, eles fugiram com os produtos do furto e ninguém saiu ferido. 

Um dos celulares das vítimas possuía localizador e identificou que os criminosos estavam na região do Bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A polícia iniciou as diligências e até o início desta tarde, dois suspeitos do assalto já foram presos. A PM acredita que possa localizar os outros participantes ainda hoje. 

Mais sobre: