Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem que teve corpo queimado em incêndio na Piçarreira morre no HUT

Carla Pereira de Abreu, 25 anos, veio a óbito nesta quarta-feira após ter 50% do corpo queimado. Suspeito de incêndio criminoso está internado no Areolino de Abreu.

12/07/2018 07:35

A jovem de 25 anos de nome Carla Pereira Abreu, vítima de um incêndio criminoso a uma residência no bairro Piçarreira, morreu nesta quarta-feira (11) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em 50% do corpo estava internada no hospital desde o último dia 30 de junho.


Leia também:

Casal fica trancada dentro de quarto durante incêndio 

Homem que teve 80% do corpo queimado em incêndio morre no HUT 

Homicídios assume investigação de incêndio em casa na Piçarreira 


A outra vítima do incêndio, o senhor Luiz Pereira Gonzaga, 54 anos, também deu entrada em estado grave do hospital e veio a óbito dois dias depois do ocorrido. Ele e Carla ficaram trancados dentro do quarto enquanto a residência onde viviam era consumida pelas chamas e o incêndio, segundo a polícia, foi criminoso e causado pelo irmão de Luiz.


Foto: Divulgação/PM-PI

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o coordenador da Divisão, delegado Francisco Baretta, o autor do crime sofre de problemas psicológicos e encontra-se internado no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu.

“Ao que tudo indica, as vítimas foram se deitar, mas deixaram a casa destrancada. Foi então que o suspeito trancou os dois por fora e ateou fogo na residência. Os motivos não ficaram claros ainda, mas ao que consta, houve uma discussão entre o suspeito e o senhor Luiz Pereira pouco antes do ocorrido”, explicou o delegado.

Quem primeiro viu que a casa estava pegando fogo foi a Polícia Militar, que passou pelo local se dirigindo a uma ocorrência e se deparou com as chamas. A guarnição do 1º BPM acionou o Corpo de Bombeiros, que teve certa dificuldade em conseguir arrombar o portão  e resgatar Luiz e Carla.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: