Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem procurado por dois homicídios é assassinado a tiros em Parnaíba

Maicon da Silva Alves de 21 anos era procurado pela Polícia. Corpo foi encontrado com três tiros na avenida que liga Parnaíba a Lagoa do Portinho.

23/07/2018 14:26

Um jovem identificado como Maicon da Silva Alves, de 21 anos, foi encontrado morto por volta das 8h desta segunda-feira (23) na avenida Dr. João Silva Filho, que liga a cidade de Parnaíba à Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí. O corpo de Maicon Alves da Silva foi encontrado por populares que passavam pelo local. 

Jovem procurado por dois homicídios é assassinado a tiros em Parnaíba. (Foto: Divulgação/DHTL)

Segundo informações do titular da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, o delegado Eduardo Aquino, a vítima era procurada pela Polícia e possuía mandados de prisão preventiva em aberto por ter praticado dois homicídios. O jovem também possuía diversas passagens pela Polícia quando ainda era menor de idade.

De acordo com o delegado, o corpo foi encontrado com três tiros na cabeça, sendo um na nuca. “Pela forma como o corpo foi encontrado, as características é de que o crime tenha sido uma execução”, afirma o delegado Eduardo Aquino.

Até o momento não há confirmação sobre a identidade do autor do homicídio. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML. As investigações sobre o crime deverão ser conduzidas pela DHTL.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: