Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre após bater o carro contra árvore na Avenida Maranhão

Identificado como Cícero de Andrade Silva Filho, ele teria perdido o controle do volante, fazendo o veículo colidir lateralmente contra a tronco da árvore. Samu ainda chegou a socorrer.

09/12/2018 08:51

Um acidente ocorrido por volta das seis horas da manhã deste domingo (09), na zona Norte de Teresina, deixou uma pessoa morta. Um veículo modelo Chevrolet Celta de cor vermelha e placa NHI-3126 bateu contra uma árvore no meio fio da Avenida Maranhão, na altura do bairro Boa Esperança.

Dentro do carro havia somente uma pessoa, que foi identificada pela polícia como sendo Cícero de Andrade Silva Filho. Ele teria perdido o controle da direção, subindo o veículo no meio fio e fazendo-o colidir lateralmente com o tronco da árvore. Com o impacto da batida, o veículo chegou a ficar encurvado e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar Cícero das ferragens.


Foto: Reprodução/Whatsapp

“O Samu ainda foi acionado, quando chegou ele tinha sinais vitais, mas morreu a caminho do hospital”, foi o que relatou o tenente J. Edílson, do 9º BPM. De acordo com ele, as causas do acidente ainda não ficaram claras, já que, a princípio, a vítima e condutor do carro não apresentava qualquer sinal de que estaria dirigindo sob efeito de álcool.

Populares que testemunharam o ocorrido relataram à polícia que Cícero teria perdido o controle da direção ao desviar de uma motocicleta que seguia a sua frente e que teria derrapado na pista por conta do asfalto molhado. Até as 08h da manhã, a perícia ainda não tinha sido concluída.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: