Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre ao bater o carro em caçamba de lixo no bairro Promorar

Ele foi identificado como José Renato Soares. Este já é o segundo acidente grave que acontece em THE no fim de semana. Na zona Norte, mãe e filha ficaram gravemente feridas após colisão.

07/07/2019 08:52

Um jovem de 24 anos, identificado como José Renato Soares, morreu por volta das cinco horas da manhã deste domingo (07), após bater o veículo que conduzia com uma caçamba de lixo na avenida principal do bairro Promorar, a avenida Ulisses Guimarães. Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estiveram no local e, segundo a perícia, Renato teria perdido o controle do veículo.

“A colisão foi frontal e tão forte que ele morreu no local. Quando chegamos, ele já estava sem vida. A parte da frente do carro ficou bem destruída, mas ainda não sabemos dizer se ele estava com excesso de velocidade ou infringindo alguma lei. A princípio, parece ter sido não havia nenhuma irregularidade na condução do veículo”, foi o que informou o subtenente Armando, que esteve com a guarnição no local.


Foto: Divulgação/PM-PI

Ainda segundo a polícia, José Renato foi o único envolvido no acidente, já que só havia ele no veículo no momento. O Ford Ká preto que ele conduzia tinha a identificação de uma loja de informática. Uma equipe do Instituto Médico Legal já esteve no local para perícia e remoção do corpo.

Este já o segundo acidente de trânsito considerado grave neste fim de semana em Teresina. Na noite da última sexta (05), um veículo modelo Fiat Palio colidiu com uma motocicleta, perdeu o controle e invadiu uma lanchonete nos cruzamentos da Rua Sergipe com Tamandaré, no bairro Pirajá, zona Norte da Capital. O acidente deixou três pessoas gravemente feridas, sendo que duas delas eram mãe e filha e tiveram membros decepados, devido ao impacto da colisão.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: