Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto a tiros e corpo é encontrado em terreno baldio na Zona Leste de Teresina

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos

28/07/2021 15:34

Um jovem identificado como Williame Gomes de Almeida, de 29 anos, foi morto com pelo menos dois tiros de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste de Teresina. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Foto: Jailson Soares/ODIA

O corpo de William foi encontrado em um terreno baldio da região. A mãe dele, que preferiu não ser identificada, informou que o rapaz era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia. O Portal O Dia apurou que os disparos atingiram a região da cabeça do rapaz, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Ainda segundo a mãe, ele já havia sido baleado por um desafeto. Na época, William foi alvejado com sete tiros e precisou passar por um procedimento cirúrgico.


A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, isolou a área, mas não concedeu entrevista à imprensa. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso para descobrir a dinâmica e apontar os suspeitos do crime.

Fonte: Com informações de Chico Filho e Jailson Soares/ODIA
Mais sobre: