Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto a pauladas enquanto dormia na cidade de Geminiano

Antônio Dênis Charles estava deitado em uma rede, dentro de casa, quando foi atacado. Jovem ainda teve a garganta cortada.

23/03/2017 09:33

Um jovem foi brutalmente assassinado a golpes de paulada na cidade de Geminiano, a 323 km de Teresina. Antônio Dênis Charles Nogueira foi morto dentro de casa, enquanto dormia. A Polícia Militar já identificou um suspeito e segue em diligências.

O capitão Elias, da Polícia Militar da cidade de Picos, comenta que Antônio Dênis estava deitado em uma rede no momento do ataque. “Ele foi atacado pela pessoa de Matias Manoel Sátira da Silva, este utilizando-se de um porrete de madeira”, afirma o capitão.

Os golpes foram vários, mirando a cabeça da vítima. Ainda segundo o capitão, o acusado teria cortado o pescoço da vítima, para se certificar que Antônio Dênis estava morto.

O crime aconteceu na localidade Assentamento União, zona rural de Geminiano. O jovem morava com a mãe. Segundo informações da imprensa local, ela teria assistido à cena. O Grupo de Policiamento da cidade segue a procura do acusado.


Jovem foi morto a pauladas enquanto dormia (Foto: Reprodução)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: