Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto próximo a cemitério da zona Leste de Teresina

Outro jovem foi baleado e levado ao HUT. A polícia está investigando o que teria motivado o crime

10/01/2021 14:22

Um jovem foi morto neste domingo (10) próximo ao cemitério São Judas Tadeu, zona Leste de Teresina. Segundo informações, a vítima , ainda não identificada, teria discutido com outro homem em um posto de combustível que fica no balão do São Cristóvão, quando houve troca de tiros.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com os policiais, após ser baleado nas costas, o homem ainda tentou fugir do local, mas caiu poucos metros depois, na calçada ao lado do cemitério.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

outro homem foi atingido pelos disparos, mas socorrido por populares e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima também não foi identificada.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para isolar a área, recolher o corpo da vítima e fazer o levantamento das primeiras informações.

A polícia ainda não sabe o que teria causado a discussão entre os homens, mas está investigando o que teria motivado o crime.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: