Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é executado a tiros em frente a autoescola na zona Norte de Teresina

A vítima estava sendo perseguida por dois homens e teria tentado adentrar na autoescola, mas foi atingido pelos disparos na calçada do estabelecimento.

16/11/2021 12:24

Um jovem que não teve a identidade revelada foi executado a tiros em frente a autoescola Jockey, localizada na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (16). Segundo informações preliminares, a vítima estava sendo perseguida por dois homens e teria tentado adentrar na autoescola, mas veio a óbito na calçada do estabelecimento.


Leia também: Segurança reage a assalto e mata bandido no supermercado Carvalho em Teresina  


Foto: Reprodução

A vítima teria sido atingida pelos disparos ainda dentro do carro, um veículo do modelo Gol de cor cinza. Um outro veículo que estava nas proximidades do local do crime também foi atingido. 


Foto: Reprodução

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada pelos populares, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Foto: Reprodução

A dupla suspeita de ter cometido o crime estava em uma motocicleta e evadiu-se do local após o crime. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime ou a identidade dos suspeitos.

Mais sobre: