• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Jovem é atingido por tiros dentro de bar no res. Francisca Trindade

O suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas os populares alcançaram o veículo e atearam fogo nele.

13/10/2019 14:35h - Atualizado em 13/10/2019 14:57h

Um jovem de 20 anos, identificado como Antônio Carlos da Costa Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de um bar no residencial Francisca Trindade, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã deste domingo (13) e a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.


Leia também: Travesti é assassinada a tiros às margens da BR-316 em Teresina 


Segundo a polícia, os tiros atingiram Antônio no pescoço, no braço esquerdo, no tórax e nas costas. Ele ainda foi socorrido a tempo e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina. De posse de sua identidade, a polícia constatou que ele já tinha várias passagens pela polícia, o que levou os policiais a levantarem a hipótese de que o crime seria um acerto de contas, já que tem características de tentativa de execução.


O suspeito ainda tentou fugir, mas populares tomaram sua moto e tocaram fogo no veículo - Foto: Divulgação/PM-PI

Com relação ao suspeito, a PM ainda não possui sua identificação, mas seria um desafeto de Antônio. Ele estaria bebendo no mesmo bar que a vítima e tentou fugir logo após os disparos, mas quase foi impedido pelos populares.

Revoltados com a situação, eles conseguiram tomar a motocicleta do suspeito e atearam fogo no veículo. Mesmo assim, ele e a mulher que andava em sua companhia conseguiram escapar e até o momento não foram localizados.

O caso seguirá sob investigação pelo Distrito Policial da área.

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário