Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado no bairro São Joaquim

Segundo policiais militares que estiveram no local da ocorrência, "Piau" seria mais um integrante da antiga gangue da Betel que estava jurado de morte.

31/12/2015 15:25

Um jovem identificado como Francisco Tiago Gomes Ferreira, vulgo "Piau", foi morto na tarde desta quinta-feira (31) na Rua Rui Barbosa, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

O jovem estava numa motocicleta e, segundo testemunhas, teria sido perseguido por um carro ainda não identificado, até ser atingido por diversas balas, em frente a um frigorífico.

Segundo policiais militares que estiveram no local da ocorrência, "Piau" seria mais um integrante da antiga gangue da Betel, e estaria numa "lista" de pessoas marcadas para morrer.

A sequência de assassinatos de supostos membros da gangue da Betel teve início em julho de 2014, quando três jovens foram mortos na Vila Carlos Feitosa, ao lado do Parque Lagoas do Norte e a menos de 1 km do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

Entre os três mortos estava "Vitinho", que seria um dos líderes da gangue.

Até o início da noite desta quinta-feira a Polícia ainda não havia capturado qualquer suspeito da execução de Francisco Tiago Gomes.

 

Mais sobre: