Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado na frente da esposa e do filho no Renascença I

Gabriel Cordeiro Coutinho Araújo Alves foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando estava com a esposa e o filho.

24/02/2021 10:12

A Polícia Militar foi chamada a atender uma ocorrência de homicídio na zona Sudeste de Teresina no final da noite desta terça-feira (23). Um jovem de 21 anos, identificado como Gabriel Cordeiro Coutinho Araújo Alves, foi assassinado a tiros na praça do bairro Renascença I.


Leia também: Violência: 58 pessoas foram assassinadas por mês no Piauí em 2020



Foto: Jailson Soares/O Dia

De acordo com policiais do 8º BPM, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta e teria sido um acerto de contas, já que a vítima tinha passagens anteriores pela polícia. “Ele estava acompanhado da esposa e do filho quando esses dois elementos chegaram atirando. Nós fizemos o procedimento padrão, isolamos a área e repassamos o caso pra Homicídios. Fizemos buscas, mas não conseguimos localizar ninguém”, explicou o major Wilton, comandante do 8º BPM.

Gabriel Coutinho foi assassinado com pelo menos dez disparos de arma de fogo.

O IML esteve no local para remoção do corpo e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que analisa câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para tentar identificar o suspeito. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Mais sobre: