• COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI 2019 - 2020
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Jovem é assassinado a tiros no bairro Mafrense

Identificado como Fábio Samuel dos Santos Antunes, a vítima tinha 26 anos e foi alvejada com pelo dois disparos de arma de fogo. Causas e suspeito ainda são desconhecidos.

12/12/2019 12:06h - Atualizado em 12/12/2019 18:15h

Um jovem de 26 anos, identificado como Fábio Samuel dos Santos Antunes, foi assassinado a tiros no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (12). Policiais do 9º BPM estiveram no local para isolar a área para a perícia. De acordo com o sargento Joel Moura, as características apontam para crime de execução, uma vez que nada de valor material foi levado da vítima, o que poderia caracterizar um roubo seguido de morte.


Foto: Polícia Militar do Piauí

“Ele foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo e o corpo foi encontrado pelos populares no comecinho da manhã. Ainda não sabemos as causas nem quem teria cometido o crime e a princípio a vítima não tinha rixas nem desentendimentos que pudesse levar a um suspeito em específico. As diligências ainda seguem”, explica o tenente.

O corpo de Joel foi periciado e removido pelo IML. O caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário