Jovem é assassinado a tiros durante acerto de contas em São João do Piauí

Vítima e acusado já tinham se desentendido ontem (14) e tinham uma rixa antiga.

15/08/2014 10:23h

Compartilhar no

O adolescente de 19 anos Auricélio Moraes de Araújo foi preso pela Polícia Militar de São João do Piauí na manhã de hoje (15) após matar com seis tiros o adolescente O. da S., 14 anos, na Localidade Cabeça, zona rural do município. A execução aconteceu, segundo a polícia, por acerto de contas. Os dois já teriam se desentendido ontem (14) durante os festejos que acontecem na cidade.

Segundo o tenente Edilson Sousa, da Companhia de Policiamento de São João do Piauí, Auricélio e Otávio já teriam uma rixa antiga. “Os dois tinham envolvimento com o crime e viviam se ameaçando, se envolvendo em brigas. Quando foi por volta das 4 horas da manhã de hoje, acionaram a polícia informando do homicídio e nós já o tínhamos como suspeito, então conseguimos prendê-lo em flagrante ainda na Localidade Cabeça, mas ele se preparava para fugir”, diz o tenente.

Foto: Portal Jenipapo


O velório de Otávio aconteceu na manhã de hoje em sua residência na Localidade Cabeça

Auricélio dirigia uma caminhonete quando foi abordado pelos policiais. Ele estava armado com o revólver usado para matar Otávio. “Era um revólver calibre 38 com seis munições. Ele já tinha recarregado a arma porque confessou que usou todas as munições que tinha no momento para assassinar o desafeto.

O acusado foi conduzido para a delegacia de São João do Piauí onde foi interrogado pelo delegado Jorge Terceiro e confessou o crime. Auricélio permanece detido enquanto aguarda os procedimentos legais para sua transferência a um presídio.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário