Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa no Jardim Europa

Identificado como João Vitor dos Santos, ele teve sua residência invadida e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

15/11/2021 14:02

Um jovem de 19 anos identificado como João Vitor dos Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria casa. O crime aconteceu no final da noite de ontem (15) no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. A perícia do IML e do Departamento de Homicídios esteve no local. A PM também compareceu para isolar a área.


Leia também: Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Esplanada 



Foto: O Dia

De acordo com o 8º BPM, que atendeu à ocorrência, o crime tem características de acerto de contas. João Vitor foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região dos braços e o do tórax. “Quando a viatura chegou ao local, já encontramos a vítima em óbito. Os populares não nos deram muitas informações, mas é fato que a vítima teve a casa invadida pelos elementos que praticaram o crime”, explicou o tenente Quixaba, do 8º BPM.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação e o corpo de João Vitor foi removido pelo IML. A PM fez diligências na região, mas nenhuma prisão foi efetuada.

Mais sobre: