Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 22 anos é assassinado próximo à Guarda Municipal de Timon

Segundo a Guarda, Jailson de Oliveira teria sido perseguido pelo autor do crime. Assassinato seria acerto de contas.

07/02/2021 15:16

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Timon no começo da tarde deste domingo (07). Identificado como Jailson de Oliveira, ele foi abordado pelo suspeito a poucos metros da sede da Guarda Municipal da cidade e atingido com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. As informações foram confirmadas pelo guarda civil Aguiar.


Leia também: Homem é executado com tiro na cabeça em Timon; corpo foi encontrado sem documentos 


"A guarnição foi informada às 12h10 e a viatura se dirigiu ao local. Ao chegarmos, nos deparamos com ele [Jailson] no chão, fizemos os procedimentos de isolamento, chamamos o SAMU e imediatamente acionamos a Polícia Civil. Quando checamos na Central [de Flagrantes] nos informaram que o Jailson já tinha passagens pela polícia e parentes dele disseram que tinha um ano que ele havia saído do presídio", informou o guarda civil.


Foto: Chico Filho/O Dia

A Polícia Civil vai investigar o que teria motivado o crime, mas até o momento a principal hipótese é de que o assassinato de Jailson tenha se tratado de um acerto de contas. De acordo com a Guarda Municipal de Timon, vítima e suspeito teriam tido uma briga momentos antes próximo ao estádio Miguel Lima.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Com informações de Chico Filho
Mais sobre: