Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 18 anos é preso após estuprar a ex-namorada, de 16

Adolescente relatou à Polícia que suspeito não aceitava o término do relacionamento, e vinha a ameaçando há algum tempo.

24/06/2019 15:49

Um jovem de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (24), acusado de estuprar sua ex-namorada no povoado Boa Hora, zona rural de Teresina, por volta de 2h30 da madrugada de hoje.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a adolescente, que tem 16 anos. 

A vítima relatou aos investigadores que o rapaz já vinha a ameaçando há algum tempo. Na madrugada desta segunda-feira, quando a garota retornava de uma festa, o suspeito a abordou e cometeu o estupro. Além disso, ele ainda teria agredido fisicamente a adolescente. 

A garota foi submetida a um exame que constatou a violência sexual.

Segundo o tenente Elivaldo Moraes, o jovem acusado de estupro já tem várias passagens pela Polícia, desde quando ainda era menor de idade. Ele teria praticado assaltos a mão armada e roubos de motocicletas.

O tenente Elivaldo Moraes comandou a equipe que efetuou a prisão do suspeito (Foto: Francisco Filho / O DIA)

"Há tempos que a gente vem tentando pegar ele em flagrante, mas sempre ele fugia do flagrante. Ele completou 18 anos e continuou fazendo delitos", detalha o tenente.

O suspeito estava dormindo em casa quando os policiais militares do 13º Batalhão chegaram ao local e anunciaram sua prisão. 

Por: Cícero Portela e Francisco Filho
Mais sobre: