Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 18 anos é assassinado com sete tiros na Vila Bandeirante, em Teresina

Identificado como Carlos Henrique, ele já tinha várias passagens pela polícia e havia saído recentemente do sistema prisional.

22/04/2021 08:40

Um jovem de 18 anos, identificado como Carlos Henrique, mais conhecido como Tiririca, foi assassinado com pelo menos sete disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (21), na Avenida Dom Bosco, do bairro Vila Bandeirantes II, zona Leste de Teresina. Os tiros foram disparados por um indivíduo que, segundo a polícia, andava a pé e fugiu correndo.


Leia também: Em Campo Maior, entregador de pizza é assassinado com tiro na cabeça 



Foto: Reprodução

Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, mas a PM acredita, pelas características, de que tenha se tratado de uma execução por acerto de contas. "Ele já tinha várias passagens, inclusive pelo sistema prisional, de onde tinha saído há apenas um mês. Já tinha uma certa recorrência em práticas delituosas e tudo leva a crê que o crime tenha sido praticado por um desafeto", explicou o tenente Maciel, do 5º BPM.

Além das sete perfurações de bala encontradas no corpo de Carlos Henrique pela perícia, foram encontradas no local do crime pelo menos 12 cápsulas de munição deflagradas. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram atender à ocorrência e o caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: