Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros ao sair de festa no São Joaquim

Cinco pessoas estavam dentro de um carro quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta que dispararam várias vezes. A jovem foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

19/12/2020 12:57

Uma jovem identificada como Vanessa do Nascimento Silva, de 18 anos, foi assassinada a tiros dentro de um carro ao sair de uma festa na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. De acordo com o Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava com quatro pessoas no veículo quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta que chegaram atirando. Um homem que estava no veículo foi alvejado e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Vanessa chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 1h30.

“Os dois indivíduos em uma moto já chegaram atirando e ela e outro rapaz foram alvejados. Nós recebemos essas informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência. Os dois foram socorridos, mas somente o rapaz sobreviveu e foi levado ao HUT”, disse o delegado de plantão do DHPP, Robert Lavor.

Ainda segundo o DHPP, a jovem era natural de Codó, mas atualmente morava em Timon, também no Maranhão. O carro em que as vítimas estavam foi apreendido pela Polícia Civil.

As outras três pessoas que estavam no veículo no momento do crime, foram levadas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O DHPP vai investigar o caso. 

Por: Jorge Machado
Mais sobre: