Jogo de baralho motivou assassinato de ex-vereador em Palmeirais, diz PM

O suspeito do crime chegou em uma motocicleta e disparou contra Dedeca, que teve morte no local.

14/11/2021 10:07h - Atualizado em 14/11/2021 10:17h

Compartilhar no

Uma discussão durante um jogo de baralho nesse sábado (13), no município de Palmeirais, no Norte do Piauí, motivou o assassinato do ex-vereador Jeremiais Ribeiro Campos, de acordo com a Polícia Militar. O homem foi morto a tiros dentro de um comércio de sua propriedade. 

O Portal O Dia apurou que Dedeca Campos, como era mais conhecido, se envolveu na discursão durante o jogo e retornou para seu comércio. Um homem que não teve a identidade revelada e que estaria envolvido na briga teria deixado o local e retornou armado na companhia de um irmão.

Foto: Reprodução / Instagram

Segundo o comando da Polícia Militar de Palmeirais, o acusado do crime chegou em uma motocicleta e disparou contra Dedeca, que teve morte no local. Uma outra pessoa que estava no estabelecimento foi atingida, socorrida e levada para uma unidade hospitalar. 

Primo do ex-vereador, o prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, lamentou a morte de Dedeca. O gestor declarou que o município está de luto pela morte da liderança política. Ele mencionou ainda que a família lutará por justiça. 

“Jeremias Ribeiro Campos, o Dedeca, meu primo, ex-vereador e filho dessa cidade. Hoje terá seu corpo enterrado na cidade que tanto amou. A família Campos está de luto. Palmeirais está de luto. Nada trará você de volta, mas vamos lutar por justiça em honra ao seu nome”, disse o prefeito. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário