Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmãos são presos por suspeita de estuprar jovem em Pimenteiras

Vítima foi abordada na rua pelos suspeitos e teria sido levado para uma casa onde aconteceram os abusos.

09/06/2019 11:19

Dois irmãos identificados como Antônio Agenilton Alves Martins, de 24 anos, e Antônio Agildo Alves Martins, de 21 anos, foram presos na tarde de ontem (8) por suspeita de terem estuprado uma jovem de 19 anos em Pimenteiras, município localizado a 267 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dopada sob efeitos de uma grande quantidade de medicamentos que a mesma ingeriu quando foi abordada pelos dois suspeitos e levada para uma casa. No local, a vítima foi despida enquanto tentava fugir dos suspeitos, mas não conseguiu, sendo violentada sexualmente.

Em depoimento à Polícia, a jovem disse ter reconhecido um dos agressores como Antônio Agenilton e teria visto o suposto agressor despido durante a violência sexual. Após o crime, a vítima foi encontrada pela irmã e levada ao Hospital de Pimenteiras. 

Durante o atendimento hospitalar, o médico encaminhou a vítima para Teresina, sendo constatado o estupro conforme laudo do IML. Após a confirmação do estupro, a guarnição policial do município efetuou a prisão dos dois irmãos e os conduziram para a Delegacia de Polícia de Valença, para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: