Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmãos piauienses morrem em acidente em rodovia da Bahia

O veículo dos irmãos foi atingido na traseira por uma picape, perdeu o controle e colidiu com um caminhão, caindo em uma ribanceira.

11/09/2019 09:03

Dois irmãos piauienses morreram ontem (10) em acidente registrado na BR-135, na cidade de Barreiras, na fronteira dos estados do Piauí e da Bahia. As vítimas foram identificadas preliminarmente como o dentista Taciano Rodrigues Ascenso, 35 anos, e a sua irmã, a professora Cassandra Denayde Rodrigues de Figueira Ascenso, 38 anos, ambos naturais de Cristalândia do Piauí. 


Leia também:

Médico morre ao colidir carro com caminhão de carga na BR-343 


Veículo caiu em uma ribanceira. (Foto: Reprodução/Portal Corrente)

Segundo informações de um site de notícias da região de Corrente, o dentista conduzia um veículo Prisma, próximo à ponte do Rio Branco, quando foi atingido na traseira por outro carro do modelo Strada. Taciano Ascenso teria, então, perdido o controle do veículo e colidido com um caminhão, que supostamente trafegava na contramão, caindo em uma ribanceira.

O dentista e a esposa (à esquerda) e a irmã (à direita). (Foto: Arquivo Pessoal)

A esposa do dentista Fabiana Louzeiro, também estava no veículo e ficou ferida. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras.

Os condutores do veículo Strada e do caminhão não sofreram ferimentos. A PRF esteve no local colhendo informações sobre o acidente. 


Por: Nathalia Amaral, com informações do Portal Corrente.
Mais sobre: