Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmãos do Piauí morrem em acidente no Ceará; namoradas estão internadas

Bruno e Ciro Andrade estavam num Corolla com as namoradas. Passageira de outro veículo também morreu

02/01/2012 17:03

Um acidente automobilístico numa rodovia estadual do Ceará resultou na morte de Bruno Santos Andrade e Ciro Santos Andrade, filhos do presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina, Luiz Gonzaga de Andrade.

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, na rodovia CE 362, nas proximidades do assentamento Mirador, município de Santa Quitéria (CE). Por volta das 10 horas, o Toyota Corolla (placa NIJ 1657) em que os dois irmãos viajavam colidiu frontalmente contra um Fiat Palio (placa HFP 3909, de Fortaleza).

Bruno e Ciro Andrade (foto abaixo) viajavam com suas respectivas namoradas, Talita Teixeira e Maria de Fátima Melo Aragão. As duas sobreviveram ao acidente e foram levadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, juntamente com os ocupantes do outro veículo.

No Palio estavam três pessoas, Ronaldo Leite, uma mulher identificada como Emanuelle, que seria sua esposa, e uma criança, filha do casal, de acordo com informações fornecidas preliminarmente.

Emanuelle chegou a receber atendimento médico, mas faleceu. A criança foi internada em estado grave na emergência pediátrica do hospital.

Talita Teixeira e Ronaldo Leite sofreram politraumatismo e, após passarem pelo setor cirúrgico, foram encaminhados para a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa. Os dois encontram-se em estado grave.

Maria de Fátima foi submetida a uma cirurgia para reparar um corte no rosto. Ela sofreu ainda uma fratura no fêmur, mas o procedimento para tratar o dano no osso será feito num hospital de Teresina.

Segundo o tesoureiro do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina, os dois irmãos foram passar a virada de ano em Fortaleza, capital do Ceará, com amigos e as namoradas.

Os pais de Bruno e Ciro estão em viagem pelo Chile e já foram informados sobre a tragédia.

Imagens do site Sobral Portal de Notícias

Por: Cícero Portela
Mais sobre: