Irmãos comandam boca de fumo no conjunto Santa Sofia

Três deles foram foram presos e um está foragido.

27/01/2014 14:31h - Atualizado em 27/01/2014 16:45h

Compartilhar no

Policiais da Força Tática do 1º BPM, com apoio da Rone, estouraram uma boca de fumo ontem, comandada por irmãos, no conjunto Santa Sofia, zona Norte de Teresina. A casa onde funciona o tráfico de drogas é monitorada por câmeras de vigilância e já vinha sendo acompanhada há algum tempo pelo setor de inteligência da Polícia Militar.

Segundo o tenente Miguel Luz, que comandou a operação, foram presos os irmãos Denis Feitosa de Melo, Daniel Mendes Feitosa, Danilo Feitosa de Melo e o primo deles Joneilson Rodrigues Lima. "Outro chamado Baltazar Neto, que é considerado o chefe do grupo, está foragido". A mãe, Marcilene Mendes Feitosa mora na mesma casa e também foi presa, mas não tem relação com o tráfico de drogas. 

Segundo o subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu, foram apreendidas 5 pistolas, R$ 11 mil, 3 kg de cocaína, 1 kg de maconha e 2 coletes à prova de balas. “Nós cercamos o local e fizemos a abordagem na residência. Eles ainda jogaram uma mochila com drogas e armas por cima do muro, mas o material foi encontrado”, conta o subcomandante.

Assalto no Mocambinho

Pouco antes da polícia estourar a boca de fumo, um assalto aconteceu em uma residência no bairro Mocambinho, localizado próximo ao conjunto Santa Sofia. Segundo apurou o PortalODia.com, foram levadas as joias da família e o carro da dona da casa, um Gol vermelho.

No momento em que os assaltantes entraram na casa, no início da noite de ontem, estava sendo comemorado um aniversário. Os convidados foram levados para a sala, enquanto os bandidos pegavam as joias e o dinheiro. O veículo ainda não foi recuperado.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário