Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inhuma: condutor embriagado é preso após tentativa de fuga

O acusado apresentava um índice 34 vezes acima do permitido e também foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto em 2015

21/07/2021 09:22

Um homem de 39 anos foi preso por conduzir uma motocicleta embriagado. O acusado apresentava um índice 34 vezes acima do permitido e também foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto em 2015, na cidade de Jaicós. A ação aconteceu durante abordagem na BR-316 no município de Inhuma, na manhã de terça-feira (20).

Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização de rotina, quando visualizaram uma motocicleta Honda/Cg sem placa de identificação, onde o condutor não utilizava capacete. No momento em que os policiais deram ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga e foi necessário realizar um acompanhamento tático. 

Ao realizarem a abordagem, os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso, ao fazerem a identificação no veículo, foi concluído que havia sido roubado no dia 19.01.2015.

Os policiais encaminharam o homem até a Polícia Civil de Inhuma para os procedimentos cabíveis. O condutor responderá pelo crime de pilotar embriagado e também por receptação da motocicleta. 

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: