Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio atinge depósito no Centro de Teresina; veja vídeo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local tentando controlar as chamas.

03/05/2021 12:51

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa localizada na Rua Benjamin Constant, no Centro de Teresina, por volta de meio-dia desta segunda-feira (03). As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para controlar as chamas. Devido ao fogo, foi possível ver uma grande nuvem de fumaça de diversos pontos do centro comercial da Capital.


Leia tambémEm Teresina, 50% das vítimas de acidentes de trânsito ficam com sequelas graves 


Moradores que residem próximo ao local afirmaram que a casa de uma loja é utilizada como depósito de uma loja de sandálias. O fogo se propagou rápido devido o material de borracha e logo atingiu todo o imóvel. O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu controlar as chamas antes que elas se espalhassem por estabelecimentos e residências das proximidades.

O fogo destruiu o forro e grande parte do estoque armazenado no local. No momento que o incêndio começou não haviam pessoas no imóvel. 

Vídeos gravados por testemunhas mostram uma grande cortina de fumaça que tomou conta da região e o desespero de moradores e funcionários de lojas pelo temor que o fogo se chegasse a outros estabelecimentos.



Aguarde mais informações.

Mais sobre: