Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio atinge apartamento no Edifício Palazzo Poty, no Ilhotas

O Corpo de Bombeiro já está no local.

04/10/2019 17:08

Um incêndio atingiu um apartamento de nº 501, do quinto andar do Edifício Palazzo Poty, localizado na rua São Pedro, no bairro Ilhotas, na tarde desta sexta-feira (04), em TeresinaO fogo começou por volta de 16h30 e as chamas puderam ser vistas na varada. O condomínio conta com 40 apartamentos. 

De acordo com o capitão Sousa, do Corpo de Bombeiros, cerca de seis pessoas chegaram a passar mal por conta  da fumaça que se espalhou para os demais andares do imóvel. Ainda segundo o capitão, ninguém ficou ferido. 

A escada magirus do Corpo de Bombeiros não foi utilizada no combate ao incêndio. Segundo a major Najra do Corpo de Bombeiros, não havia necessidade do uso do equipamento e a escada está em manutenção preventiva. Por ser importada, a peça necessária para o conserto está vindo do exterior e a escada deve ficar pronta nos próximos dias.


A enfermeira do Samu, Elena, está no local atendendo as vítimas. Ela informou ao Portal O Dia que uma idosa teve que receber oxigênio por causa da inalação da fumaça.

No momento do incêndio, o apartamento atingido estava vazio. Os vizinhos perceberam a fumaça saindo do apartamento e acionaram o Corpo dos Bombeiros, que já está no local fazendo rescaldo do incêndio.

O local deverá passar por uma perícia para que seja detectado as causas do acidente. 






Por: Rodrigo Antunes / Jorge Wesley
Mais sobre: