Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso morre após ser atropelado por ônibus da Transcol na zona Sul

Segundo relato do motorista, o homem teria atravessado a avenida repentinamente. Seu corpo foi recolhido, mas ainda não foi identificado.

07/07/2018 10:21

Um ônibus da empresa Transcol atropelou, na noite desta sexta-feira (6), um idoso de aproximadamente 60 anos enquanto ele tentava atravessar a avenida Henry Wall de Carvalho, no Bairro Angelim IV, zona Sul de Teresina. A vítima não resistiu aos ferimentos morreu ainda no local.

Segundo a tenente Nayriane Costa, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), o motorista contou que não teve como evitar o acidente. “Ele disse que foi muito rápido, o idoso apareceu repentinamente na frente do ônibus”, relata.

Já o motorista do ônibus se evadiu do local por medo de ser linchado pelos populares que começaram a se aglomerar após o acidente. “Depois que ele viu que o senhor já estava morto, ele ficou com medo da população lhe agredir, então se dirigiu à empresa de ônibus, onde contou como tinha ocorrido o acidente e se pôs em disposição da polícia”, conta a tenente.

De acordo com a tenente, o idoso não portava nenhum documento e não foi identificado pelos populares que estavam presentes na hora do acidente. O seu corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal e aguarda identificação. A perícia da Polícia Civil foi acionada e deve averiguar as causas do acidente.

Edição: Nathalia Amaral
Por: Lucas Albano
Mais sobre: