Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso é morto a tiros no Parque Wall Ferraz

O crime aconteceu por volta de 11h58 deste domingo (14), na região da Santa Maria da Codipi

15/01/2018 10:34

Um homem identificado por José Maria Marques do Nascimento, de 56 anos, foi assassinado com três tiros de arma de fogo na manhã do último domingo (14). O crime aconteceu por volta de 11h58 , no Parque Wall Ferraz, próximo a Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital.  O senhor era popularmente pelo apelido de “Cinquenta Centavos”.

Em depoimentos à Polícia Militar, moradores relataram que José Maria estava andando na rua quando dois homens em uma moto pararam perto dele e dispararam contra o idoso.

De acordo a Coronel Elza, a população ligou para o COPOM (Centro de Operações Militares) para denunciar o crime. “Uma viatura foi até o local, mas quando os policiais chegaram o senhor, que foi atingido por três tiros de arma de fogo, já tinha falecido e os criminosos fugido. Não sabemos ainda o motivo do crime”, contou.

A delegacia de homicídios foi acionada, e esteve no local. "As hipóteses foram levantadas e estão sendo estudadas pela equipe de investigação. Estamos refazendo os passos do idoso, por que algo ele viu ou deixou de ver, ou fez durante esse percurso que ele fez", disse o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta.

Em entrevista a uma tv local, o filho do idoso, que preferiu não se identificar, contou que o pai morava no bairro nova Teresina, e estava indo almoçar na casa do filho quando o crime aconteceu.  “Ele não chegou nem a ir lá em casa.  Não tenho nem ideia do porque aconteceu isso”, afirmou.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: